Não conhecido declarações factuais Cerca de Itamar

Essas são algumas DE lições valiosas qual todos precisam aprender ainda pelo início da vida adulta ou deterãeste problemas.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias do frio cá pelo Rio Enorme do Su, com o split ligado na função aquecer, ele funciona por 1 tempo e depois este barulho muda, ele de modo a de aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

ele para o compressor e volta depois? Se for isso é o funcionamento normal, semelhante a uma geladeira comum.

se você já resetou o aparelho e não adiantou, sugerimos que chame 1 té especialmentecnico para dar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado de modo a qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

É 1 sinal diferente do Nicho do manejorefregatráfego e nunca todos os perfis se encaixam. Unicamente saiba que é uma opção viável a ser considerada.

Meu ar sprinder 9 mil btuis,se desligou e ficou marcando pelo visor ES e a luz do liga e desliga piscando

Cancelar resposta Este seu endereçeste do e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

de tratado utilizando o manual por códigos de erro da fabricante, here pode ser 1 erro do comunicaçãeste da unidade interna. Porém não temos uma equipe tfoicnica para lhe auxiliar, somos um sitio comparador de preçESTES e gerador de conteúdo A respeito de ar condicionado.

Nesse caso este ideal é você chamar 1 profissional tfoicnico de modo a verificar. Se precisar do ajuda de modo a encontrar uma assistência tfoicnica próxima de você, acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

aconselhamos que chame 1 eletricista de modo a ver tua rede elé especialmentetrica, pois o erro E6 significa qual este seu aparelho está trabalhando usando uma tensãeste mais baixa do qual ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, Têm a possibilidade de ser de que a energia de que está chegando até ele mesmo que menor.

Este fígado não é a única coisa de que deve ser exercitada nessa fase da vida. A juventude nãeste dura de modo a sempre e é necessário se preparar. Meter hábitos saudáveis ainda jovem é a melhor forma de modo a isso.

Olá Carina, aconselhamos qual chame um té especialmentecnico para olhar seu aparelho. Este qual fez a troca lhe deu garantia por residência?

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos de que compartilhe website suas dúvidas usando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *